Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bia Zaneratto exibe pontos no rosto, mas se garante em jogo

Atacante, que saiu de campo na etapa inicial do duelo com a Zâmbia, assegurou que pegará o Canadá nas quartas de final dos Jogos Olímpicos

27 jul 2021 - 21h18
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira feminina teve uma boa notícia em relação à situação de Bia Zaneratto para a sequência dos Jogos Olímpicos. Durante a vitória por 1 a 0 do Brasil sobre a Zâmbia, nesta terça-feira, a jogadora passou por um susto ao sair de campo devido a um choque de cabeça com a atacante Kundananji.

Bia Zaneratto saiu de campo após choque comKundananji (Sam Robles / CBF)
Bia Zaneratto saiu de campo após choque comKundananji (Sam Robles / CBF)
Foto: Lance!

Ao fim do duelo, a atleta de 27 anos divulgou nas redes sociais o curativo dos pontos que levou no supercílio esquerdo, mas assegurou que está tudo bem e deixou claro que poderá estar em campo contra o Canadá, na sexta-feira, pelas quartas de final do futebol feminino da Olimpíada.

"Fala, galerinha, só para falar que está tudo bem, já dei uns pontinhos aqui, vamos para as quartas agora. Valeu pelo carinho, está tudo certo!", declarou a atacante, ao final da partida.

O Brasil ainda perdeu a zagueira Poliana devido a um choque aéreo. Mas a atleta, que chegou a sair de campo imobilizada, ficou no banco de reservas. A equipe de Pia Sundhage vai encarar as canadenses às 5h (de Brasília) de sexta-feira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade