Brasil faz dobradinha na trave, com Rebeca Andrade conquistando mais um ouro no Pan
Rebeca Andrade conquistou mais uma medalha de ouro neste Jogos Pan-Americanos, de Santiago. Além do ouro, Flávia Saraiva ganhou a medalha de prata
Rebeca Andrade conquistou mais uma medalha de ouro nesta quarta-feira (25). Foi sua segunda medalha de ouro neste Jogos Pan-Americanos de Santiago. Além do ouro, o Brasil fez uma dobradinha, com Flávia Saraiva, que ganhou a prata. É a segunda vez que elas sobem ao pódio juntas em Santiago. Rebeca foi ouro com uma nota de 14.166, enquanto Flávia ficou com a nota de 14.033.
Rebeca e Flávia repetiram o que fizeram nas paralelas assimétricas, quando foram juntas ao pódio, mas com as medalhas de prata e bronze. Flávia teve uma nota maior de execução, mas o diferencial foi a nota de dificuldade de Rebeca Andrade, que foi maior e fez com que a brasileira levasse a medalha de ouro. Fechando o pódio, ficou a canadense Ava Stewart, com uma nota de 13.900.
Para saber tudo sobre o Jogos Pan-Americanos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Mais cedo, o Brasil levou uma medalha de prata no masculino. Arthur Nory empatou com a melhor nota no salto, mas ficou na segunda colocação pelos critérios de desempate. A medalha de ouro ficou com o dominicano Audrys Min Reyes. Ambos tiveram a nota de 14.466, mas a nota do dominicano de 5.600, enquanto a do brasileiro foi de 5.200.