Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileirão Feminino: São Paulo vence e sai à frente nas semis

As duas equipes mostraram um bom futebol e proporcionaram um jogo agitado e cheio de emoções

2 set 2024 - 23h47
(atualizado em 3/9/2024 às 07h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileirão Feminino São Paulo Ferroviária (1)
Brasileirão Feminino São Paulo Ferroviária (1)
Foto: Divulgação: Brasileirão Feminino / Olimpíada Todo Dia

Em vantagem! Nesta segunda-feira (2), o São Paulo recebeu a Ferroviária para o primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Feminino de futebol, no Estádio do Canindé. Por lá, o tricolor paulista venceu por 2 a 1 e saiu à frente na disputa pela vaga para a grande decisão do campeonato. O jogo de volta acontece neste domingo (8), às 16h, na Fonte Luminosa. Brasileirão Feminino

+ SIGA O OTD NO , TWITTER, ,  E FACEBOOK

O jogo

As duas equipes mostraram um bom futebol e proporcionaram um jogo agitado e cheio de emoções. Logo aos dois minutos de partida, a Ferroviára acertou a trave com um chute forte de Rafa Soares. Três minutos depois, o São Paulo respondeu com um gol de Kaká, mas que foi prontamente anulado por impedimento.

Aos 23 minutos, o tricolor paulista abriu o placar com Dudinha. A atacante se livrou da marcação pela direita e deu um toque sutil no canto esquerdo de Luciana. A goleira até se esticou, mas não conseguiu defender. O São Paulo continuou buscando mais o ataque e criou outras chances de gol. Porém, a equipe da casa pecou na pontaria e não ampliou o marcador.

Na volta do intervalo, a Ferroviária fez uma 'blitz' e dominou totalmente as ações. Foram cinco finalizações de perigo em 12 minutos, mas nenhum balançou as redes. Pouco tempo depois, o VAR chamou a árbitra para revisar um possível pênalti para a Ferroviária. Porém, mesmo com a revisão a juíz mandou o jogo seguir.

Um alívio que durou pouco para as tricolores. Isso porque aos 18 minutos, Micaelly empatou o confronto com um golaço. Em um contra-ataque de manual, Lelê partiu para o ataque, encontrou Mylena Carioca, que driblou a marcação com categoria e passou para a camisa 10. Mycaelly, então, driblou rápido e chutou firme para estufar as redes de Carlinha. E a famosa lei do ex fez mais uma vítima.

A Ferroviária continuou no ataque e parecia estar mais perto do segundo gol que as mandantes. No entanto, o São Paulo foi buscar a vantagem em jogada de escanteio. Após a cobrança, Bia Menezes cabeçeou, Luciana espalmou e a bola caiu nos pés de Ariel Godoi, que tocou para o fundo das redes.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade