Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Céline Dion cantará clássico 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, afirma jornalista

Se acontecer, a apresentação será a primeira da cantora canadense desde que pausou a carreira para cuidar da saúde

25 jul 2024 - 14h36
(atualizado às 15h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Céline Dion e Lady Gaga cantarão Piaf em abertura, diz jornalista
Céline Dion e Lady Gaga cantarão Piaf em abertura, diz jornalista
Foto: Reprodução/Instagram

Quando o rio Sena for tomado pela cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris, uma voz feminina potente deverá ecoar os versos de La vie en rose, um dos maiores clássicos da língua francesa. A promessa é que Céline Dion retorne aos palcos cantando a música emocionante de Edith Piaf ao lado de Lady Gaga. A informação é do jornalista francês Thierry Moreau. 

Na rede social X (antigo Twitter), Moreau confirmou os boatos do dueto entre as artistas. Segundo o jornalista francês, as duas ensaiaram a música La vie en rose, um grande sucesso da francesa Edith Piaf. Moreau ainda afirmou que Céline Dion deverá usar um figurino da grife Christian Dior, com direito a aplicação de plumas rosas e pretas no look

Mas não foi só o jornalista que deu indícios de que a apresentação realmente deve ocorrer. Na quarta-feira, 24, a ministra interina dos esportes da França, Amélie Oudéa-Castéra, deu uma pista sobre a possível participação de Dion na cerimônia de abertura.

Veja os looks das delegações para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Veja os looks das delegações para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos

Durante uma entrevista ao canal francês TF1, Oudéa-Castéra chegou a dizer que a presença da cantora na capital francesa "não foi por acaso". No entanto, a ministra não deu mais detalhes sobre o assunto. 

O portal americano TMZ também deu como certa a participação da cantora de My Heart Will Go On e ainda revelou o suposto cachê recebido por ela: US$ 2 milhões, pouco mais de R$ 11 milhões, pela cotação atual.

Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, Dion publicou uma foto em Paris na quarta-feira, 24. "Cada vez que volto a Paris, lembro que ainda há muita beleza e alegria para experimentar no mundo. Eu amo Paris e estou muito feliz por estar de volta! Obrigado aos nossos maravilhosos amigos do Louvre!", escreveu. 

Primeira apresentação após pausa

Se realmente acontecer, essa será a primeira apresentação de Céline Dion desde que decidiu cancelar a turnê global North American Courage para cuidar da saúde, no ano passado. A cantora canadense enfrenta consequências da Síndrome da Pessoa Rígida, uma condição neurológica que causa rigidez e espasmos musculares.

Céline Dion lançou documentário após revelar síndrome
Céline Dion lançou documentário após revelar síndrome
Foto: Reprodução/Prime Video

A rotina da artista que luta contra a doença foi compartilhada com os fãs em seu novo documentário, intitulado Eu sou: Céline Dion. Lançada pela Prime Video, a produção mostra até mesmo um episódio de convulsão da canadense causado pela síndrome. 

Já Lady Gaga, apontada como o nome do dueto com Dion, já cantou a La vie en rose anteriormente. No filme Nasce uma estrela, de 2018, a cantora e atriz interpretou o clássico de Piaf. Atualmente, Gaga se prepara para a estreia de Coringa: Delírio a dois, previsto para 3 de outubro. Na trama, ela dá vida ao par romântico do vilão, a Arlequina. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade