Com grupo completo pela primeira vez, Jardine comanda treino a dois dias da estreia nas Olimpíadas
Treinador da Seleção Brasileira masculina conta com as chegadas de Malcom e Brenno, e repete a escalação dos dois últimos treinos. Estreia será na quinta-feira, contra a Alemanha
Está chegando a hora da estreia dos atuais campeões olímpicos do futebol masculino nos Jogos de Tóquio. A dois dias do primeiro jogo, que será contra a Alemanha, a Seleção Brasileira treinou nesta terça-feira em Yokohama com o grupo completo pela primeira vez desde a convocação.
Após as chegadas de Malcom, que estava ainda a serviço do Zenit, e do goleiro Brenno, que ficou na Sérvia após testar positivo para a Covid-19, mas que já apresentou novo resultado negativo, o técnico André Jardine trabalhou com os 22 jogadores convocados.
Em atividade realizada no Hodogaya Soccer Field, Jardine comandou treino tático entre titulares e reservas. Segundo o "ge", o treinador repetiu a escalação pelo terceiro dia seguido, dando um indício que a equipe que entrará em campo contra os germânicos já está definida.
O time foi a campo com: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha.
Na parte final do treinamento, André Jardine separou os atletas de defesa e ataque. Enquanto os defensores trabalharam a saída de bola, os homens de frente treinaram finalizações.
A programação da Seleção Brasileira antes da estreia contra a Alemanha prevê o reconhecimento do gramado do Estádio de Yokohama nesta terça-feira, às 2h30 (de Brasília; 14h30 no horário local). Na sequência, às 7h30 (de Brasília; 19h30 no horário local), Jardine comanda o último treino, no Estádio Kozukue Fiel.
O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio na quinta-feira, contra a Alemanha, pelo Grupo D, às 8h30 (de Brasília; 20h30 no horário local).
VEJA IMAGENS DO TREINAMENTO