Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Comentarista da Globo leva 'puxão de orelha' da coordenadora de imprensa dos Jogos de Paris

Bruno Fratus levou bronca por ficar 'resenhando' com todos os nadadores no complexo aquático

28 jul 2024 - 08h15
(atualizado às 08h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Fratus, nadador e comentarista da Globo
Bruno Fratus, nadador e comentarista da Globo
Foto: @instagram | Reprodução

O nadador Bruno Fratus, de 35 anos, que está trabalhando como comentarista da Globo nos Jogos Olímpicos de Paris, contou na noite de sábado, 27, que levou uma bronca da coordenadora de imprensa do evento por seu comportamento no complexo aquático, onde são realizadas as provas de natação. 

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

"Tomei bronca da coordenadora de imprensa aqui da piscina porque tô resenhando com todo mundo que passa? Revendo todos os amigos da natação aqui", escreveu o nadador, em postagem realizada no X.

Seguidores de Bruno Fratus se compadeceram com ele e, inclusive, lamentaram o fato dele não estar em Paris competindo.

"[Normal ficar resenhando com todo mundo que passa], você está no seu habitat natural, com os seus", escreveu Juliano Haus, no antigo Twitter. "Um erro você não estar competindo", disse outro, identificado como TM. "Me emocionei na sua entrevista com o Guilherme. Você foi sinistro", apontou Igor Guerra. "Está mandando bem. Ótima fala para o Cachorrão", comentou Marcos Vinicius, mais um admirador nas redes.

Mais cedo, ainda no sábado, 28, Bruno Fratus se emocionou ao entrevistar Guilherme Costa, conhecido como Cachorrão, logo após ele terminar em quinto lugar na final do 400m livre de natação.

"Cara, você fez a prova, bateu o recorde sul-americano, melhor tempo da vida em uma final olímpica, o que é extremamente difícil. Não tenho dúvidas que você queria uma medalha, enxerga isso como algo positivo, leva isso que você está sentido agora de volta para a piscina e treina [porque] a competição ainda não acabou", disse Fratus para Costa, durante transmissão da Globo.

Guilherme Cachorrão era uma esperança brasileira de medalha, mas não subiu ao pódio. O nadador ficou atrás do alemão Lukas Maertens, do australiano Elijah Winnington, do sul-coreano Woomin Kim e do australiano Samuel Short. 

Quem é Bruno Fratus?

Bruno Fratus é um dos principais destaques da natação brasileira. Ele já participou de três Olimpíadas e já conquistou medalha de bronze nos 50m livre em Tóquio-2020. O atleta também é medalhistas Pan-Americano e Sul-Americano.

Em abril de 2024, Bruno anunciou que não competiria em Paris. Em entrevista à Globo, ele se pronunciou. "É uma decisão difícil, bem complicada, mas estou em paz com ela. Analisando o cenário, a competição, já não acredito mais que eu consiga estar em forma para disputar a prova, brigar pela medalha de ouro [nas Olimpíadas]. Aí, para de fazer sentido", disse ele, à época.

O nadador, segundo contou, chegou a pedir a dirigentes da natação brasileira uma chance de obter o índice olímpico dos 50m livre até 23 de junho de 2024, que é a data limite internacional. Porém, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), não abriu uma exceção para o atleta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade