Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dançarino de Lady Gaga se desequilibra e cai do palco durante abertura da Olimpíada

Internautas não perdoaram o acontecimento e repercutiram o vídeo nas redes sociais

26 jul 2024 - 16h51
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Dançarino de Lady Gaga se desequilibra e cai do palco durante Cerimônia de Abertura de Paris-2024
Dançarino de Lady Gaga se desequilibra e cai do palco durante Cerimônia de Abertura de Paris-2024
Foto: Reprodução

A apresentação de Lady Gaga durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 tem dado o que falar. Além das críticas por parte dos internautas que não se empolgaram com o show, outro fato chamou a atenção nas redes sociais: um bailarino da cantora se desequilibrou durante o evento e caiu do palco.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Acompanhada de muitos bailarinos e muitas plumas rosas, Lady Gaga cantou em frânces o clássico Mon Truc en Plumes, em tradução literal Minha Coisa de Penas, da cantora Zizi Jeanmaire. Ela tocou piano e se jogou nos passos de dança, em uma homenagem à cultura francesa e ao tradicional Moulin Rouge --casa de shows que já foi cabaré, teatro, cinema e palco de grandes artistas.

Mas, no decorrer da apresentação cênica, um dos bailarinos escorregou e caiu, mas se recompôs com rapidez. Para os menos atentos, até parecia parte da coreografia, realizada às margens do rio Sena e em meio à chuva que atingiu a capital francesa em maior e menor grau ao longo da cerimônia inteira.  Veja o vídeo

Gaga enfatizou se sentir honrada com a apresentação. "Me sinto completamente grata por ter sido convidada para as aberturas das Olimpíadas de Paris. Também me sinto honrada por ter sido convidada pelo comitê olímpico para cantar uma música francesa tão especial – uma música em homenagem aos franceses e sua história extraordinária na arte, na música e nos cinemas", afirmou a cantora norte-americana pelas redes sociais, que relatou grande conexão com a cultura francesa. 

"Embora eu não seja uma artista francesa, eu sempre senti uma conexão especial com os franceses e a música francesa – eu não queria mais do que criar uma performance que pudesse aquecer o coração da França, celebrando a arte e a música francesa", apontou a cantora em um post no final da apresentação. "Espero que vocês gostem da apresentação tanto quanto eu. E a todos os franceses, obrigada pela recepção de vocês no país." 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade