Dedo na cara e grito: o que rolou na confusão entre Ana Patrícia e rival canadense?
Clima esquentou entre adversárias na final do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Paris
A final do vôlei de praia feminino nos Jogos Olímpicos de Paris teve um momento de tensão no 3º set quando Ana Patrícia não gostou de um grito da canadense Brandie Wilkerson e rebateu gritando mais alto e colocando o dedo na cara da rival. Na sequência, elas se encararam na rede.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
“Acho que foi uma situação de jogo, né? Ela gritou primeiro, e aí eu realmente me senti incomodada e repeti o que ela fez, e aí ela também se irritou. Acabou que, eu acho que a situação descontrolou um pouquinho ali. Mas depois da música deu certo”, explicou Ana Patrícia.
A música citada pela campeã olímpica é Imagine, de John Lennon. Logo após a confusão, o DJ colocou para tocar a canção que pede paz e respeito entre os povos, causando risos em toda Arena Torre Effeil.
“Todo mundo riu, as meninas riram, é isso, gente. É jogo, acontece. É, e a gente tem um respeito muito grande pelo time delas. Gostamos muito das meninas também”, comentou Duda
“Hoje estava todo mundo com muita vontade de ganhar. Eu acho que a gente, eu olhava para o semblante das meninas assim, acho que Duda também com certeza percebeu, e você via a vontade de vencer, né? Então assim, acho que nesses momentos acaba ficando um pouco mais suscetível de acontecer essas situações. Mas, como eu disse, a gente tem um respeito muito grande por ela”, completou Ana Patrícia.