Disputas da segunda subdivisão de ginástica artística masculina continuam neste sábado
A continuidade do grupo masculino na ginástica artistica teve início às 10h30, pelo horário de Brasilia. A segunda subdivisão foi composta por atletas dos seguintes países: China, Japão, Países Baixos e Ucrânia. Entre os atletas que competem neste grupo, o campeão mundial Carlos Yulo (Filipinas) é um dos destaques do individual. Na primeira rotação, o […]
A continuidade do grupo masculino na ginástica artistica teve início às 10h30, pelo horário de Brasilia. A segunda subdivisão foi composta por atletas dos seguintes países: China, Japão, Países Baixos e Ucrânia.
Entre os atletas que competem neste grupo, o campeão mundial Carlos Yulo (Filipinas) é um dos destaques do individual. Na primeira rotação, o atleta teve bom desempenho no solo, fazendo uma apresentação precisa, pontuando 14.766.
China e Japão também têm os favoritos para o pódio, fazendo com que a disputa entre as equipes fosse acirrada ponto a ponto.
O chinês Zou Jingyuan assumiu a liderança nas argolas, com 15.300. O atleta também se destacou nas barras fixas, pontuando 16.200. Outros destaque para a China, foi o ginasta Zhang Boheng na barra paralela, finalizando com 15.133.
Ainda hoje, a terceira subdivisão masculina competirá às 15h30, horário de Brasília, encerrando o dia de ginástica artística.