Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dupla brasileira fica fora do pódio na final do skate park

O ouro ficou com a japonesa Sakura Yosozumi, enquanto a prata ficou para a japonesa Kokona Hiraki e o bronze com a britânica Sky Brown

4 ago 2021 - 01h26
(atualizado às 01h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, Dora Varella e Yndiara Asp disputaram a final do skate park nos Jogos Olímpicos de Tóquio, porém não conseguiram garantir um lugar no pódio. Dora terminou a decisão na sétima posição, com 40.42 pontos, enquanto Yndiara ficou na oitava colocação, com 37.34 pontos. O ouro foi conquistado pela japonesa Sakura Yosozumi, enquanto a prata ficou para a japonesa Kokona Hiraki e o bronze ficou com a britânica Sky Brown.

Dora foi a primeira a se apresentar na decisão. Em sua volta inicial, a brasileira fez uma série limpa e recebeu a nota de 40.42. Em sua segunda tentativa, a skatista sofreu uma queda logo no começo, obtendo uma nota muito baixa. Na terceira e última volta, Dora vinha fazendo uma boa apresentação, porém cometeu um erro na última manobra, recebendo a nota de 38.54 e permanecendo na sétima posição.

Dupla brasileira fica fora do pódio na final do skate park
Dupla brasileira fica fora do pódio na final do skate park
Foto: Lisi Niesner

Yndiara foi a segunda a entrar na pista na final. A brasileira fez uma primeira volta segura, sem cometer erros e recebeu a nota de 37.34. Assim como Dora, Yndiara caiu em sua segunda apresentação, recebendo uma nota baixa. Na terceira volta, a skatista também sofreu uma queda e permaneceu com a sua primeira nota, encerrando sua participação na última colocação.

A skatista com a melhor nota na primeira volta foi a japonesa Sakura Yosozumi, que disparou na liderança com 60.09 pontos. Na segunda volta, quem teve o melhor desempenho foi a japonesa Kokona Hiraki, obtendo a nota 59.04 e permanecendo na segunda colocação. Na terceira apresentação, o destaque foi a britânica Sky Brown, que somou 56.47 pontos e saltou para a terceira posição.

A equipe brasileira ainda contou com a presença de Isadora Pacheco, que terminou a semifinal na décima colocação, obtendo a nota máxima de 37.08 pontos.

Na semana anterior, Kelvin Hoefler e Rayssa Leal, a Fadinha, conquistaram a medalha de prata no skate street em Tóquio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade