'Em um mês, somos esquecidos', desabafa brasileira eliminada no lançamento de disco
Andressa de Morais deixa os Jogos Olímpicos de Paris em 26º lugar e admite que poderia ter tido um melhor desempenho
A atleta Andressa de Morais, do lançamento de disco, não conseguiu avançar nos Jogos Olímpicos de Paris nesta sexta-feira, 2, ao concluir a prova em 26º lugar.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Após a disputa, ela desabafou. “Daqui a menos de um mês, os atletas são esquecidos, infelizmente é assim no Brasil. A gente tem pouco investimento, pouco patrocínio, isso dificulta. Todo mundo quer ouro, quer medalha, mas as coisas não funcionam assim”, disse em entrevista à TV Band.
Por outro lado, a atleta brasileira de 33 anos reconheceu que o seu resultado final ficou abaixo do esperado. “Não foi boa [a apresentação], não foi como o esperado. Eu vim aqui para buscar uma final. Mas foi o que Deus tinha preparado para mim. Eu estou feliz pela minha história, escrevi mais uma na minha vida e não tem porque eu ficar triste. O que eu posso fazer é treinar mais, me esforçar mais para, na próxima, chegar melhor ainda”, finalizou.
Além de Andressa, Izabela da Silva foi a outra atleta representante do Brasil na modalidade. Ela ficou em 17º lugar e também acabou eliminada.