Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esses são os melhores momentos de Snoop Dogg nas Olimpíadas

Snoop Dogg é o rei da curtição nas Olimpíadas de Paris

7 ago 2024 - 06h59
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Snoop Dogg está se divertindo como correspondente especial das Olimpíadas de Paris.
Esses são os melhores momentos de Snoop Dogg nas Olimpíadas:

Ninguém está se divertindo mais nas Olimpíadas de Paris do que Snoop Dogg. “Estou em Paris fazendo comentários para as Olimpíadas”, disse Snoop, de 52 anos, à Vogue. “Também estou saindo, me divertindo e trazendo um pouco do sabor do Snoop Dogg para Paris.”

O lendário rapper foi escolhido para ser um correspondente especial para a transmissão ao vivo das Olimpíadas da NBC e Peacock. Enquanto relatava o caminho dos atletas até o pódio, Snoop provou ser o torcedor número um da Equipe USA.

Em eventos de vôlei, ginástica e tênis, Snoop usou camisetas personalizadas dos EUA com os rostos de Kelly Cheng, Simone Biles e Coco Gauff, respectivamente.

“Snoop tem bom gosto de moda”, escreveu Gauff, de 20 anos, em uma foto no Instagram Stories do músico nas arquibancadas.

Snoop teve um papel especial na cerimônia de abertura como um dos portadores da tocha no revezamento oficial.

“Me senti como Muhammad Ali. Descobri que quando você segura a tocha, você é um mensageiro da paz”, ele disse em uma entrevista à NBC. “Eu estava acenando, apertando mãos, beijando bebês – fazendo o que faço, entende? Colocando meu pé no chão, deixando as pessoas saberem que estamos aqui. Estamos aqui por paz, amor, unidade e boa esportividade.”

Snoop tem sido uma figura constante em várias competições de natação, incluindo o revezamento 4x100 metros masculino. Ele assistiu à corrida, na qual os EUA ganharam ouro, ao lado da esposa do nadador estrela Caeleb Dressel.

Snoop experimentou o famoso grito de gol do comentarista esportivo da Telemundo, Andrés Cantor, enquanto assistia a uma partida de futebol em 3 de agosto. “Gol!”, os dois gritaram para a câmera, depois o que Cantor, de 61 anos, lhe deu uma camisa de futebol personalizada da Equipe EUA.

(*) André Forastieri é jornalista e empreendedor, fundador de Homework e da agência de conteúdo e conexão Compasso, e mentor de profissionais e executivos. Saiba mais em andreforastieri.com.br

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade