Ex-ginasta que chamou Biles de 'preguiçosa' faz apelo por fim de ataques: 'Simone, acabe com isso'
MyKayla Skinner, de 27 anos, chamou as ex-colegas de equipe olímpica de preguiçosas e sem foco
A ex-ginasta MyKayla Skinner implorou a Simone Biles para 'interromper' os ataques ódio de seus seguidores contra ela e seus familiares. Os ataques teriam começado após a seleção de ginástica artística dos EUA levar o ouro na categoria por equipes dos Jogos de Paris. Na ocasião, Simone celebrou a vitória e ironizou os comentários de MyKayla, que havia chamado a equipe de 'preguiçosa e sem talento'.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
“Simone, peço-lhe direta e publicamente que, por favor, acabe com isso. Por favor, peça aos seus seguidores que parem, você tem sido um defensor incrível da conscientização sobre a saúde mental e muitas pessoas precisam da sua ajuda agora”, disse MyKayla em um longo vídeo publicado em seu Instagram, nesta terça-feira, 6,
A ex-ginasta de 27 anos afirma que ela e sua família foram alvos de cyberbullying e ameaças de morte, após 'a alfinetada' de Biles ao celebrar o ouro.
"Se a Simone realmente acredita que chamei nossa equipe de preguiçosa e sem talento e é assim que ela realmente se sente, estou com o coração partido por isso. Mas não apenas com o coração partido porque não é assim que me sinto... mas com o coração partido porque a última postagem [nas redes sociais] de Simone e de outras [pessoas] alimentaram outra onda de comentários odiosos, mensagens, artigos e e-mails. Ódio que inclui ameaças de morte para mim, minha família e até meu agente. Minha família e meus amigos não merecem ser pegos no fogo cruzado aqui. Eles não fizeram nada", disse MyKayla.
A ex-ginasta de 27 anos ainda disse que ter ficado surpresa com o 'shade' de Simone já que ela teria se desculpado publica e individualmente com a atleta.