Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-namorados conquistam o ouro no tênis em Paris e brincam sobre status de relacionamento

Katerina Siniakova e Tomás Machac venceram dupla chinesa na final

3 ago 2024 - 08h56
(atualizado às 08h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-namorados conquistam o ouro em Paris
Ex-namorados conquistam o ouro em Paris
Foto: Violeta Santos Moura

Os Jogos Olímpicos de Paris representaram um capítulo marcante na história de dois ex-namorados. Separados há algumas semanas, os tchecos Katerina Siniakova e Tomás Machac seguiram juntos dentro de quadra e conquistaram a medalha de ouro nas duplas mistas do tênis na capital francesa.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Com a vitória sobre Zhang Zhizhen e Wang Xinyu, da China, na final, os campeões protagonizaram um momento emocionante com abraços e choro. As cenas da conquista levaram os torcedores a especularem um possível retorno do ex-casal. 

Sem confirmar ou negar o status amoroso, Siniakova brincou ao ser questionada se os ex-namorados haviam reatado: “Essa é a nossa vida pessoal, então você não precisa saber disso. Gostamos quando ficam confusos”, disse a tenista segundo a Associated Press

Após a brincadeira da atleta, Machac mostrou bom humor para complementar a resposta: “Isso é ultrassecreto”. 

Antes de bater os chineses por 2 sets a 1 na final dos Jogos Olímpicos, eles eliminaram os canadenses Félix Auger-Aliassime e Gabriela Dabrowski na semifinal, Kei Nishikori e Ena Shibahara, do Japão, nas quartas, e Laura Siegemund e Alexander Zverev, da Alemanha, nas oitavas.

Com o ouro em Paris, Siniakova conquistou seu segundo ouro olímpico. Ela já havia subido ao topo do pódio em Tóquio-2020. No circuito mundial, a tenista de 28 anos tem sete títulos de Grand Slams, tendo triunfado em Wimbledon, Roland Garros e nos Abertos da Austrália e Estados Unidos.

A cidade do amor?

Se os tchecos optaram por manter o status de relacionamento em segredo, outros romances tiveram momentos únicos em Paris. Em um desses casos, após ganhar o ouro nas duplas mistas do badminton, a chinesa Huang Ya Qing foi surpreendida com um pedido de casamento de Liu Yuchen

Também atleta da modalidade nos Jogos Olímpicos, o namorado levou um anel de noivado e fez o pedido em frente às câmeras e aos pais, da agora futura esposa, que acompanhavam o pedido em uma transmissão.

Antes, o jogador de handebol Pablo Simonet já havia pedido Maria Pilar Campoy, do hóquei na grama, em casamento em plena Vila Olímpica. O clima de amor também tomou conta dos brasileiros. 

Em Paris para assistir o evento, o ginasta Caio Souza pediu a namorada Beatriz Linhares em casamento aos pés da Torre Eiffel.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade