Galvão Bueno vai à loucura com as primeiras medalhas do Brasil na Olimpíada; assista
Narrador acompanhou as conquistas brasileiras em Paris na Casa Brasil, onde é embaixador
Galvão Bueno foi à loucura quando o Brasil conquistou as primeiras medalhas na Olimpíada de Paris, neste domingo, 28. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele aparece ao lado da esposa, Desirée Soares, vibrando com as conquistas na Casa Brasil, onde é embaixador. Galvão está em Paris, na França, para acompanhar os Jogos Olímpicos.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Primeiramente, o narrador vibrou com a ida de William Lucas para a final do judô, mas lamentou a derroto em seguida. Depois, ele parabenizou o judoca e reconheceu: “O japonês foi melhor”.
Logo na sequência, Galvão acompanhou a disputa de Larissa Pimenta pelo terceiro lugar no judô feminino, e Rayssa Leal brigando por uma medalha no skate street.
As duas brasileiras conquistaram a medalha de bronze para o Brasil, e Galvão foi à loucura com a vitória. “Larissa e Rayssa, as duas!”, gritou ele no vídeo. O público que assistia às disputas junto de Galvão também comemorou.Casa Brasil
Galvão Bueno participa da cobertura da rede Globo da Olimpíada de Paris. No entanto, as imagens que mostram o locutor comemorando foram gravadas para seu canal no YouTube e redes sociais.
Ele acompanhou as partidas na Casa Brasil, um espaço que serve de ponto de encontro entre torcedores, atletas e autoridades em Paris, durante os dias de Olimpíada.
O local fica no Parc La Villette, e tem entrada gratuita. A Casa Brasil funciona das 13h às 22h, mas é necessário reservar ingressos pelo site oficial para poder entrar.