Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ginastas brasileiras são recebidas com festa na Casa Brasil: 'Paris vai virar baile'; veja

Torcida lotou o espaço localizado no Parc La Villete, em Paris, para ver as atletas medalhistas

6 ago 2024 - 14h45
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Ginastas brasileiras são recebidas com festa na Casa Brasil: 'Paris vai virar baile'
Ginastas brasileiras são recebidas com festa na Casa Brasil: 'Paris vai virar baile'
Foto: Aline Küller/Redação Terra

As ginastas Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Júlia Soares e Lorrane Oliveira foram recebidas nesta terça-feira, 6, com muita festa na Casa Brasil. Localizado no Parc La Villete, em Paris, o espaço do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) é um ponto de encontro entre atletas e torcedores durante os Jogos Olímpicos de 2024

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

A torcida brasileira lotou o espaço para ver as ginastas brasileiras. Vestidos com camisas do Brasil e outros acessórios nas cores verde e amarela, os torcedores recepcionaram as atletas cantando e dançando 'Hoje Paris vai virar baile'. 

As ginastas também foram recebidas na Casa Brasil por influenciadores e pelo narrador Galvão Bueno. As atletas foram muito ovacionadas durante todo o evento e comentaram sobre planos futuros no esporte.  

Rebeca Andrade fez história na Olimpíada de Paris. Na última segunda-feira, 5, a ginasta de 25 anos desbancou Simone Biles e conquistou o ouro no solo na Arena Bercy. Com a conquista, ela chegou aos seis pódios em Jogos Olímpicos, recorde absoluto entre os brasileiros. Essa foi a última atividade da ginástica artística na capital francesa.

Além do ouro no solo, Rebeca ganhou o bronze na disputa por equipes e a prata tanto no individual geral quanto no salto em Paris. Antes, ela já havia conquistado o ouro do salto e a prata do individual geral em Tóquio-2020. 

Rebeca Andrade é ouro no solo e vira a maior medalhista do Brasil:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade