Guilherme Arana provoca Hulk após ouro olímpico: 'Esse aqui você não tem'
Em Londres 2012, Hulk foi medalha de prata com a Seleção Brasileira
Líder do Brasileirão, o clima no Atlético-MG é o melhor possível. Em alta com a torcida, o atacante Hulk, destaque do time no campeonato, precisou acatar as provocações de Guilherme Arana, lateral do Galo e campeão olímpico pelo Brasil no último sábado (7).
Em clima de resenha, Arana fez uma vídeochamada com o camisa 7 com a medalha de ouro no peito e ainda em comemoração pela conquista. Hulk, que desembarcava em Caxias do Sul para o confronto diante do Juventude deste domingo (8), teve que ouvir as brincadeiras do jovem de 24 anos.
- Posso falar uma coisa? Você jogou na Europa, ganhou muitos títulos, mas esse aqui você não tem, irmão! - disse Arana.
O atacante do Galo chegou a disputar a Olimpíada de Londres, em 2012, mas acabou derrotado para o México na final e ficou com a medalha de prata.
- Aproveita aí que vocês merecem, hein? Traz o "bicho" aí das Olimpíadas para a gente gastar. Paga uma "gelada" para nós - respondeu Hulk.
É a segunda vez que um lateral-esquerdo do Atlético-MG é medalha de ouro em Jogos Olímpicos. No Rio 2016, Douglas Santos era dono da posição.
🎥🐔 BH ✈️ CAXIAS DO SUL
📺 Segunda chamada para quem ainda não viu os bastidores da viagem alvinegra! Se liga!#VamoGalo #JUVxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/YzhCzwlntQ
— Atlético 😷 (@Atletico) August 8, 2021