Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Kamilla Cardoso joga bem na defesa em derrota do Chicago Sky

25 ago 2024 - 15h39
(atualizado às 20h02)
Compartilhar
Exibir comentários

No duelo válido pela temporada regular da WNBA, o Las Vegas Aces superou o Chicago Sky, fora de casa, pelo placar de 77 a 75. Do lado da equipe perdedora, a brasileira Kamilla Cardoso terminou com uma grande atuação defensiva, principalmente na marcação de A'ja Wilson, uma das principais jogadoras da liga estadunidense.

Kamilla Cardoso
Kamilla Cardoso
Foto: Kamilla Cardoso em quadra pelo Chicago Sky na WNBA ( WNBA) / Olimpíada Todo Dia

Assim como nas últimas partidas, Kamilla iniciou no time titular do Sky. Em 32 minutos jogados, a pivô anotou oito pontos, 12 rebotes, três assistências e excelentes cinco tocos (confira um deles no vídeo abaixo). Todos os blocks foram em cima de A'ja Wilson, que finalizou apenas com 29% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Porém, no último segundo de partida, ela anotou a cesta que definiu a vitória do LA Aces. No Chicago, a cestinha foi a armadora Chennedy Carter, com 25 pontos.

https://twitter.com/chicagosky/status/1827762520364331073

O resultado manteve o Chicago Sky na quarta posição da Conferência Leste. A franquia ampliou o seu retrospecto negativo momentâneo com a terceira derrota consecutiva na WNBA. Agora, o time de Kamilla Cardoso possui 11 vitórias em 29 partidas disputadas e retornará ao torneio na próxima quarta-feira (28), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Washington Mystics. Já o Las Vegas Aces, entra em quadra na terça (27), às 21h, onde irá encarar o Dallas Wings.

Dallas, inclusive, derrotou os Los Angeles Sparks por 113 a 110, em partida que foi definida apenas na prorrogação. Além disso, a brasileira Stephanie Soares, jogadora da franquia texana, atuou em apenas três minutos e terminou zerada em pontos, somente marcando dois rebotes.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade