Kelvin Hoefler e Gui Khury conquistam medalha nos x-games
Brasil sai da competição com três medalhas, sendo uma no feminino
Kelvin Hoefler e Gui Khury colocaram o skate brasileiro em mais dois pódios dos X Games Chiba 2023, no último domingo (14). Kelvin conquistou a prata no Street, enquanto Gui ficou com o bronze no Best Trick do Vertical.
No sábado (13), Rayssa Leal já havia garantido o ouro para o Brasil no Street feminino. Assim, o Brasil fechou as disputas com três medalhas. No Street masculino, o Brasil ainda foi representado por Felipe Gustavo, que ficou com a oitava posição. O pódio ainda teve o japonês Ginwoo Onodera com o ouro e o norte-americano Jamie Foy com o bronze.
Além do pódio no Best Trick, Gui Khury foi o sétimo nas disputas de Vert. O pódio do Best Trick ainda teve o norte-americano Elliot Sloan com o ouro e o japonês Moto Shibata com a prata. Na prova de Vert, o ouro ficou com o francês Edouard Damestoy, seguido pelos norte-americanos Tom Schaar (prata) e Jimmy Wilkins (bronze).
Park
Assim como no Street feminino, as chuvas impediram a realização das finais do Park, prevalecendo as notas das eliminatórias.O Brasil foi representado por Augusto Akio e Isadora Pacheco. A dupla fechou o evento com a quarta e a oitava posição, respectivamente.
O pódio do Park masculino ficou com o australiano Keegan Palmer e os norte-americanos Cory Juneau e Gavin Bottger, respectivamente.
No feminino, a japonesa Cocona Hiraki foi a primeira colocada, seguida pela norte-americana Ruby Lilley (2ª) e pela também japonesa Yurin Fujii (3ª).