Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marido de Bia Souza celebra ouro e relembra 'aviso': "Falei que ia ganhar de branco"

Judoca brasileira conquistou a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris

2 ago 2024 - 13h55
(atualizado às 17h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Marido de Beatriz Souza comemora vitória da judoca
Marido de Beatriz Souza comemora vitória da judoca
Foto: Reprodução/Instagram/@_imdaniel_sousa_

Daniel Souza, marido da judoca Bia Souza, comemorou (e muito!) a vitória da brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris. Ela é a primeira atleta brasileira a conquistar a medalha de ouro na Olímpiada de 2024. 

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Pelos stories do Instagram, Daniel mostrou que viu tudo pela TV e celebrou aos gritos, com palavrões: "Vamos!".

"Eu tinha falado pra ela: 'Se voce ganhar da francesa na casa dela, você é campeã e acabou, ninguém segura você'. Falei que ela ia ganhar de branco, ela é linda de branco", afirmou ele, em entrevista à CazéTV.

O ex-jogador de basquete brincou e disse que a esposa não gosta de falar sobre a luta antes de competir: "Ela gosta de ver a série dela, jogar o jogo dela".

Beatriz Souza recebe a medalha de ouro
Beatriz Souza recebe a medalha de ouro
Foto: Alexandre Loureiro/COB

Bia bateu a israelense Raz Hershko durante a disputa desta sexta-feira, 2, na Arena Champ-de-Mars, e conquistou a medalha de ouro na categoria acima de 78 kg nos Jogos Olímpicos de Paris. 

"Só fiz o que a gente vinha treinando todos os dias. E quando falam que é uma vida por um dia, é verdade, porque abdicamos de tanta coisa pra chegar até aqui e quando a gente conquista isso, traz a medalha, é campeã olímpica, faz tudo isso valer a pena. Abrir mão de tudo que eu abri valeu muito a pena", declarou.

A atleta comemorou a medalha de ouro com a família, por meio de chamada de vídeo logo após a luta, e chorou bastante ao conversar sua mãe. Há cerca de 2 meses, ela perdeu a avó.

"Deu certo, pai, eu consegui. Foi pela vó. É para a vó, mãe. Eu amo vocês, mais que tudo, eu amo vocês!", disse a judoca emocionada.

Até o momento, o judô é responsável por três das sete medalhas do Brasil em Paris-2024. A primeira vitória foi de Willian Lima, que conquistou a medalha de prata na final da categoria de até 66 kg, contra o japonês Hifumi Abe. Já Larissa Pimenta venceu a italiana Odette Giuffrida na categoria até 52kg, e conquistou a medalha de bronze.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade