Marido de Simone Biles é criticado ao aparecer com medalha da ginasta no pescoço
Entre os comentários, a maioria dizia que a medalha não pertencia ao jogador de futebol americano
O marido da ginasta Simone Biles, o jogador de futebol americano Jonathan Owens, está sendo duramente criticado nas redes sociais após compartilhar fotos em que posa com a esposa e com a medalha de ouro conquistada pela ginasta nos Jogos de Paris.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Nos registros compartilhados no Instagram, Owens aparece sorridente ao lado da lenda da ginástica artística e com a medalha no pescoço. O ouro foi conquistado na competição por equipes, mesma prova em que as brasileiras ficaram com o bronze.
Na legenda da publicação, Owens escreveu: “Testemunhando a história a cada vez que você pisa no tapete. Parabéns, baby, por se tornar a mais vitoriosa ginasta norte-americana na história das Olimpíadas!!! Apenas WOW!!! 8 dessas aqui!!!!! Muito grato por ter visto ao vivo”.
Apesar da declaração de amor e de admiração, enaltecendo os feitos de Biles, a internet não perdoou.
Entre os comentários, um recebeu mais de 4 mil curtidas: “É a medalha de ouro da Simone que você está segurando, não é sua, cara”. Outro indagou: “Por que ele está segurando como se ele tivesse conquistado?”.
Simone Biles e Jonathan Owens se casarem em abril do ano passado. Enquanto ela é a maior ginasta da história, ele é atleta do Chicago Bears.
E a gama de medalhas da norte-americana, que já conta com cinco ouros, uma prata e dois bronzes, pode aumentar, visto que ela ainda irá competir nas finais individuais, tendo como principal adversária Rebeca Andrade.