Modelo relata que show de Lady Gaga na Olimpíada foi pré-gravado: 'Na abertura, ela não entrou'
Helenna Felippe, que está hospedada nas proximidades do rio Sena, deu mais detalhes sobre a gravação da cantora para a cerimônia de abertura
A cantora Lady Gaga, de 38 anos, foi a primeira artista a se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris na sexta-feira, 26, às margens do rio Sena. O show da norte-americana, no entanto, foi pré-gravado e, por causa disso, ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
A modelo brasileira Helenna Felippe, que está hospedada nas proximidades do rio Sena, flagrou o momento em que a cantora grava o show para a abertura da Olimpíada e, depois, diz que Gaga realmente não estava no momento em que a apresentação foi televisionada.
"Gente, a bichinha veio sim. Cantou e ensaiou por 3 horas, mas realmente começou a chover muito forte e creio que por segurança não voltou", relatou Helenna, em seu perfil do Instagram.
Em entrevista à Band, a modelo deu mais detalhes sobre a gravação de Gaga. "Eu estava com a minha sobrinha na cama, deitada, e eu comecei a ouvir uma voz. Quando eu abri a janela, ela estava cantando. Eu pensei que fosse um ensaio, mas tinha muita câmera gravando tudo, tinha até helicóptero", contou. "Na abertura, começou a chover muito forte e ela acabou não entrando."
Segundo a modelo, na apresentação oficial, ela voltou à janela para assistir, mas a artista não estava lá. "Ela não aconteceu, mas passou na TV. Eu estava acompanhando pelo celular também e foi isso, mas foi uma abertura muito bonita", disse.
"Eles devem ter gravado antes. E como perceberam que a chuva ia ser muito forte, devem ter só reproduzido, mas só tinha algumas pessoas com umas bandeiras, mas não se movimentavam muito", acrescentou.
Nas redes sociais, Helenna ainda afirmou que decidiu mostrar o flagra para evitar desinformação e fake news e fez um alerta para tomar cuidado com conteúdos de páginas sensacionalistas.
No evento, Lady Gaga cantou em frânces o clássico Mon Truc en Plumes, em tradução literal Minha Coisa de Penas, da cantora Zizi Jeanmaire. Durante o show, ela tocou piano, trocou brevemente de figurino e se jogou nos passos de dança. Em meio a tudo isso, ela ainda brincou com artigos cênicos que faziam alusão à cultura francesa e ao tradicional Moulin Rouge, casa de shows que já foi cabaré, teatro, cinema e palco de grandes artistas.
Ao final da apresentação, Gaga se pronunciou pelas redes sociais. "Me sinto completamente grata por ter sido convidada para as aberturas das Olimpíadas de Paris. Também me sinto honrada por ter sido convidada pelo comitê olímpico para cantar uma música francesa tão especial – uma música em homenagem aos franceses e sua história extraordinária na arte, na música e nos cinemas", afirmou.