Nadadora 'expulsa' da Vila Olímpica já recebeu mensagem de Neymar
Luana Alonso fez a revelação no início deste ano
Famosa por ter sido convidada a se retirar da Vila Olímpica por criar “um ambiente inadequado”, a nadadora Luana Alonso já revelou ter trocado mensagens com Neymar. A declaração foi dada ao programa de rádio paraguaio Aires de Todos, em janeiro deste ano.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Em seu relato, a atleta de 20 anos contou que o contato aconteceu há cerca de um ano e meio. Inicialmente, ela demorou para ver a mensagem do jogador do Al Hilal: “Ele me enviou uma DM. A mensagem não chegou, ficou nas solicitações”.
No entanto, assim que percebeu a notificação e respondeu o craque, Luana e Neymar iniciaram uma troca de mensagens, da qual o conteúdo não foi revelado: “Entrei duas semanas depois e respondi. Não posso contar isso aqui [o conteúdo da conversa]”.
De acordo com a nadadora, as conversas não passaram do Instagram para o WhatsApp: “Faz muito tempo. Ele voltou a me responder. Não posso contar essas coisas”.
Antes da troca de mensagens, Luana já havia revelado uma reação de Neymar a uma foto sua na rede social.
Polêmica envolvendo Luana Alonso
Em Paris-2024 para disputar os 100m borboleta, a nadadora paraguaia foi convidada a se retirar da Vila Olímpica por criar “um ambiente inadequado” na delegação. Embora o Comitê Olímpico do Paraguai (COP) não tenha explicado o motivo da decisão, a atleta deixou a instalação e foi para a Disney.
"A presença dela está criando um ambiente inadequado na equipe do Paraguai e solicita-se, de forma imediata, que se retire da Vila Olímpica", disse Larissa Schaerers, chefe de missão do COP.
Aos 20 anos, a paraguaia participa pela segunda vez de uma Olimpíada. Sua primeira atuação foi em Tóquio, aos 17 anos. Em Paris-2024, a nadadora foi eliminada logo na primeira bateria dos 100m borboleta, quando finalizou a prova na 6ª posição.