Nos Jogos de Paris, Larissa Manoela revela hábito inusitado de torcedora: 'Fico nervosa'
Atriz é madrinha das Seleções convidada pelo Comitê Olímpico Brasileiro; saiba mais
Larissa Manoela, de 23 anos, chegou nesta terça-feira, 6, em Paris, na França. Assim como Sabrina Sato, ela foi convidada pelo COB para ser madrinha do Brasil nos Jogos Olímpicos. Com exclusividade ao Terra, ela declarou que suas unhas, apesar de lindas, durarão pouco. A torcida, segundo ela, a fará descascar uma por uma.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
"Eu, realmente, fico muito nervosa. Apenas hoje que estou no foco de não tirar o esmalte, mas porque é o primeiro dia, mas eu acho que depois [que eu me começar a torcer] vai sobrar para o esmalte. Eu fico ali, ó, nervosa, começo a descascar a unha [de tanta ansiedade que passo assistindo], mas eu tenho certeza que eles [atletas brasileiros] vão dar o melhor e não vou precisar descascar o esmalte, não", disse a atriz.
Tendo que cumprir agenda profissional em Paris, ela já reservou espaço para assistir as modalidades que mais gosta. Entre as favoritas de Larissa Manoela estão vôlei de praia, skate feminino e a ginástica rítmica.
Quando o assunto é atleta favorito, a madrinha da Seleção Brasileira segue a máxima materna de que 'não há filho favorito, ela torce por todos igualmente'. Porém, Larissa não deixa de enfatizar o destaque feminino na competição e, inclusive, já aguarda ansiosamente para encontrar e tietar os 'afilhados' em Paris.
"Como boa dinda do Brasil [sic], confesso que qualquer um [atleta] que aparecer na minha frente, eu já estou ali tietando, mas sou muito orgulhosa de todas as mulheres, claro, e também dos homens, elas tem se superado, mostrado muita garra, muita força, muita dedicação [...] Estou muito feliz de estar aqui e trouxe toda a energia do Brasil para a gente poder emanar aos nossos atletas que tão só nos dando orgulho".
Recém-chegada aos Jogos Olímpicos de Paris, Larissa Manoela nem passou no hotel antes, ela saiu do aeroporto direto para a Casa Brasil, localizada na Vila Olímpica. Os compromissos profissionais devem durar alguns dias. Porém, a atriz já planeja curtir a gastronomia da capital parisiense após encerrar os trabalhos.
"A gente começa sempre pelo croissant, mas o meu favorito é o macaron. Eu amo o macaron daqui, é tudo de bom. A gente já chega, né, fazendo aquele esquenta no avião, ele [comissário de bordo] já serve um croissant, mas nada como pisar em solo parisiense e degustar desse croissant original, desse macaron".