Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O que Rebeca Andrade e o técnico conversaram antes do anúncio do ouro?

Francisco Porath chegou até tomar uma bronca de organização porque estava sentado no palco

5 ago 2024 - 13h56
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Rebeca Andrade celebra ouro no solo
Rebeca Andrade celebra ouro no solo
Foto: REUTERS/Athit Perawongmetha

Rebeca Andrade foi a segunda a se apresentar na final do solo desta segunda-feira, 5, e teve tempo de ficar observando as rivais após fazer a sua parte. Em alguns momentos, ela foi vista conversando com o técnico, Francisco Porath -- que chegou a tomar uma bronca da organização por sentar no palco. Como tinha a nota mais alta, ela era filmada a todo momento e teve todas as reações registradas.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Afinal, o que eles tanto conversaram até o anúncio da nota final? Segundo Rebeca, ela questionou Chico sobre o recurso apresentado pela comissão técnica de Simone Biles: "Você acha que vão dar? Aí ele me falou que não tinha sido aceito. No geral, a gente fala de coisas bobas".

A campeã olímpica também brincou que ficava pedindo para a "Dra. Lara Ramalho sentar". "Toda hora a câmera vinha na minha cara e aí ela levantava, porque ela não consegue ficar parada, né? Ela não gosta de ficar com a câmera na cara dela. Aí ela levantava e eu ficava: 'Cara, senta, para com isso, não sei o quê'."

Chico também entregou o conteúdo do papo com Rebeca e contou que ela chega a perguntar sobre as rivais: "A gente sempre entra naquela zona de classificação, de pódio, então quando chega ali, a Rebeca pergunta: Essa menina aí é boa? Porque, às vezes, ela não sabe, ela não conhece, eu falo assim: 'Rebeca, sua série foi muito boa, calma, vamos ver... Talvez ela também faça a série da vida ali e atinja uma nota que ela nunca atingiu na vida, as finais são feitas assim'".

O treinador também ressaltou que a comemoração só acontece quando o painel mostra o resultado final. "Sempre seguramos a onda ali, porque sempre tem um recurso, sempre tem uma possibilidade de você fazer uma revisão de nota, então enquanto não aparece lá assim para a gente, sem nenhum asterisco, que é quando tem ainda algum recurso para ser analisado, a gente se contém", explicou.

Rebeca Andrade é ouro no solo e vira a maior medalhista do Brasil:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade