Olimpíadas 2024: Noah Lyles deixa estádio carregado e tem covid revelada após bronze nos 200m
Campeão dos 100m rasos, americano revelou que tem asma; atleta terminou a prova exausto antes de precisar sair na cadeira de rodas
Quem assistiu a final dos 200m rasos nos Jogos Olímpicos de Paris, disputada na tarde desta quinta-feira, 8, não imaginava que um dos medalhistas da prova competiu após ter contraído covid. Foi o que aconteceu com o norte-americano Noah Lyles, que já havia sido campeão dos 100m no domingo, 4, e agora sai de Paris com mais uma medalha no peito.
O corredor ficou atrás de Letsile Tebogo, de Botswana, e do compatriota Kenneth Bednarek. Os mais atentos podem ter notado que, após o fim da prova, Lyles deitou na pista exausto e demonstrou estar desgastado fisicamente. Pouco tempo depois do resultado, a emissora inglesa BBC informou que o atleta está contaminado com covid-19.
A publicação vem acompanhada de uma foto de Noah Lyles deixando a pista de corrida em cima de uma cadeira de rodas e sendo empurrado por um voluntário das Olimpíadas. Confira mais imagens ao fim do texto.