Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Olimpíadas 2024: o que significa a comemoração de Isaquias no pódio em Paris?

Canoísta ficou com a prata no C1 1000m depois de uma reação incrível na reta final

9 ago 2024 - 11h54
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Isaquias Queiroz comemorou a medalha de prata no C1 1000m das Olimpíadas de Paris com um "kamehameha". Mas o que significa o gesto feito pelo canoísta brasileiro ao subir no pódio?

Esse foi o gesto que fez Isaquias Queiroz ao ser chamado para subir ao pódio. O canoísta brasileiro revelou que apenas atendeu um pedido do filho Sebastian, com quem assiste ao desenho na TV.

"O Sebastian me pediu: 'pai, faz o kamehameha'. Eu falei: 'bom, vou ter que fazer, porque ele pediu, tem que honrar'. Fiz o kamehameha que meu filho pediu, a gente assiste muito o Dragon Ball. Fiquei muito feliz de poder subir no pódio mais uma vez", explicou Isaquias Queiroz à TV Globo.

Mas essa não foi a primeira vez que o canoísta comemorou uma medalha olímpica com o "kamehameha". Em Tóquio-2020, Isaquias Queiroz fez o mesmo gesto ao receber o ouro no C1 1000m.

"Eu fiz um Kamehameha. Estou no Japão e tinha de homenagear o Goku, do Dragon Ball, pois aqui é a terra do Anime. Eu via muito", disse o atleta na ocasião.

Com a prata conquistada em Paris, Isaquias Queiroz chegou a cinco medalhas olímpicas e igualou a Robert Scheidt e Torben Grael, lendas da vela, ficando atrás apenas da ginasta Rebeca Andrade, que tem seis.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade