Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Olimpíadas: Brasileiros não têm bom desempenho na Vela; confira os resultados

Nicolò Renna venceu a regata 11 do Windsurf na Vela pelas Olimpíadas de Paris 2024

1 ago 2024 - 11h13
(atualizado às 11h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Nicolo Renna vence regata 11 do Windsurf masculino da Vela nas Olimpíadas de Paris 2024
Nicolo Renna vence regata 11 do Windsurf masculino da Vela nas Olimpíadas de Paris 2024
Foto: Esporte News Mundo

Duas modalidades da Vela aconteceram na manhã desta quinta-feira (1), pelo horário de Brasília, na Marina de Marselha, no Sul da França, com brasileiros na água pelas Olimpíadas de Paris 2024. No Windsurf, Mateus Isaac representou o Brasil, mas acabou não obtendo uma boa colocação ao final da regata. No Dinghy, Bruno Fontes também ficou abaixo e vai precisar melhorar nas próximas regatas para conseguir a classificação à próxima fase.

Windsurf masculino - regata 11

A regata 11 do Windsurf masculino teve vitória de Nicolo Renna (ITA) em 15:33 minutos. O primeiro lugar deixou o italiano em 5º lugar da classificação geral. Já o 4º colocado da regata desta quinta (1), o australiano Grae Morris ainda lidera a classificação geral somando 83 pontos. Pawel Tarnowski (POL) terminou a regata 11 em 3º lugar e está em 2º lugar na classificação geral, com Josh Armit (NZL), em 3º lugar, após a segunda colocação na regata 11.

Representante do Brasil na regata, Mateus Isaac ficou apenas na 20ª colocação nessa quinta-feira (01). Assim, o brasileiro ocupa o 16º lugar na classificação geral, faltando apenas quatro regatas para a fase inicial.

Windsurf feminino - regata 12

Já no Windsurf feminino, Emma Wilson, da Grã-Bretanha, venceu a regata 12 com um tempo de 17:34 minutos e segue liderando a classificação geral com folga. A israelense Sharon Kantor terminou apenas em 6º lugar na regata e ocupa a vice-liderança da classificação geral. A italiana Marta Maggetti ficou para trás na classificação geral e ocupa atualmente o 3º lugar, com o desempenho ruim na regata 12, tendo ficado apenas em 15º lugar.

Dinghy masculino - Prova 1

Também disputada na manhã desta quinta-feira (1), Duko Boz (HOL) venceu a primeira prova do Dinghy masculino com um tempo de 34:47 minutos, seguido pelo chileno Clemente Seguel (2º) e Milivoj Dukic, de Montenegro, em terceiro lugar. Representante do Brasil na modalidade, Bruno Fontes ficou apenas em 31º lugar.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade