Paris-2024: mau tempo provoca impasse para disputa do skate, revela correspondente do Terra
Aline Küller, enviada especial para a cobertura dos Jogos Olímpicos, revelou que previsão de chuva poderá adiar disputas da modalidade
O mau tempo em Paris provocou um impasse para a disputa das provas de skate nos Jogos Olímpicos, revelou a correspondente do Terra, Aline Küller, ao Paris é Delas desta sexta-feira, 26. Conforme contou a Renata Veneri, apresentadora do programa, o comitê olímpico monitora com atenção a previsão de chuva para este sábado, 27, quando estão programadas as primeiras provas de skate.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Hoje começou com chuva, amanhã tem previsão, seria nossa grande chance de medalha, mas ainda não sabem o que fazer. Até uma hora antes vão decidir se vai rolar ou se vai ser adiado para segunda", disse a jornalista.
Aline também destacou as chances de medalha para o Brasil nas provas da modalidade, que conta com nomes como Rayssa Leal e Kelvin Hoefler, referências no esporte.
"Para domingo, 28, a previsão é de tempo bom. Pode correr o risco de classificação já valer como pódio. Brasil tem muita chance de medalha", acrescentou.
A programação inicial dos Jogos de Paris prevê que as disputas do skate street masculino ocorram neste sábado, às 7h, com a participação dos brasileiros Kelvin Hoefler, Giovanni Viana e Felipe Gustavo. A disputa das finais está programada para o meio-dia.