Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Presidente Macron e Jill Biden assistem EUA vencerem França

Jill Biden ficou de pé e bateu palmas quando o tempo se esgotou, com a equipe dos EUA vencendo por 17 a 10 contra a França

24 jul 2021 - 08h26
(atualizado às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente francês, Emmanuel Macron, e a primeira-dama dos Estados Unidos, Jill Biden, viram suas conterrâneas se enfrentarem na quadra de basquete 3x3 na estreia olímpica do esporte em Tóquio, neste sábado, com as norte-americanas obtendo a vitória.

Macron e Jill Biden assistem EUA derrotarem a França no basquete 3x3 feminino
24/07/2021
REUTERS/Andrew Boyers
Macron e Jill Biden assistem EUA derrotarem a França no basquete 3x3 feminino 24/07/2021 REUTERS/Andrew Boyers
Foto: Reuters

Macron e Biden estão entre os poucos dignitários que compareceram aos Jogos, com o Japão e grande parte do mundo ainda se recuperando da pandemia de Covid-19.

O presidente francês estava sentado na terceira fileira ao lado da quadra, usando gravata, mas sem paletó, em uma noite úmida. Macron e Jill Biden usavam máscaras e, após uma breve saudação, a primeira-dama sentou-se uma fileira atrás dele, de acordo com as normas de distanciamento social.

Jill Biden ficou de pé e bateu palmas quando o tempo se esgotou, com a equipe dos EUA vencendo por 17 a 10 contra a França, que é a equipe número 1 do ranking.

Stefanie Dolson, que jogou pelo Chicago Sky da WNBA na temporada de 2021, liderou seu time com sete pontos.

No basquete 3x3, disputado em meia quadra com três jogadores de cada lado, uma equipe vence ao atingir 21 pontos ou ter o maior número de cestas ao final do cronômetro de 10 minutos.

As disputas de medalha acontecerão na quarta-feira, depois de um torneio classificatório de oito times masculinos e femininos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade