Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rayssa Leal 'passa mal' e chora durante jogo da seleção feminina de futebol; veja

Medalhista no skate assistiu ao jogo, válido pelas quartas de final, contra a França

4 ago 2024 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários
Rayssa Leal assistindo ao jogo da seleção feminina de futebol
Rayssa Leal assistindo ao jogo da seleção feminina de futebol
Foto: Reprodução/Instagram

A fadinha Rayssa Leal não brincou quando disse que iria curtir Paris depois de conquistar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2024, há cerca de uma semana. No sábado, 3, ela 'passou mal' com o jogo da seleção feminina de futebol, pelas quartas de final, contra a França.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Em um vídeo publicado pela própria Rayssa no Instagram, ela se mexe, grita, se abaixa, chora, leva as mãos à cabeça, tudo isso em desespero com os 16 minutos de acréscimos dados pela juíza Tori Penso -- minutos esses que se tornaram quase 19, além do tempo regular. Depois do apito final, que sacramentou a classificação do Brasil para a semifinal, e eliminação das francesas com o placar de 1 a 0, Rayssa comemorou. O choro, então, passou a ser de felicidade.

"Eu no meu dia menos brasileira. Vamos, meninas!", brincou a skatista na legenda do vídeo. 

Nos comentários, seguidores de Rayssa associaram o resultado positivo ao fato de ela ser "pé quente". Até mesmo o perfil da seleção feminina fez essa brincadeira. 

"Pé quente demais! Te amamos, Rayssa!", escreveu o administrador da página. "Você é demais", elogiou a rainha Marta Silva, que não entrou em campo em cumprimento de suspensão no jogo anterior. 

"Rayssa tem que ir pra todos os jogos, pra dar sorte!! Vem ouro pra seleção feminina", comentou outra pessoa.

Brasil se classifica no futebol feminino

A Canarinho, que se classificou como uma das melhores terceiras colocadas, venceu a França por 1 a 0 neste sábado, 3. O gol do Brasil foi marcado por Gabi Portilho.

Essa foi a primeira vitória do Brasil contra as francesas na história, por isso o triunfo vem com gosto especial de revide. A Seleção Brasileira sofreu em duelos contra as rivais nas duas últimas Copas do Mundo da modalidade, com eliminação nas oitavas de final em 2019 e derrota na fase de grupos em 2023.

No confronto deste sábado, consistência defensiva do time do técnico Arthur Elias foi suficiente para superar as anfitriãs olímpicas. A rainha Marta e Antônia não puderam reforçar o time.

Na semifinal, a Seleção Brasileira pega a Espanha - atual campeã mundial e que eliminou a Colômbia - na próxima terça-feira, 6, às 16h. Para esta partida decisiva, o Brasil deve contar com o retorno de Marta. A  camisa 10 cumpriu suspensão contra a França por ter sido expulsa na derrota para a Espanha.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade