Rayssa Leal reforça união do skate e manda recado à torcida: 'Na minha geração não vai ter'
Esperança de medalha em Paris, a skatista reforçou que o esporte é “diferenciado” e sem rivalidade
Rayssa Leal já está em Paris para disputar os Jogos Olímpicos de 2024. Ao chegar, a skatista aproveitou para conversar um pouco com os seguidores nas redes sociais e reforçar que não há rivalidade na modalidade.
“Gente, um negócio importante, eu lembro que teve muita gente na Olimpíada passada que falou para mim: ‘Fiquei torcendo para a 'meninazinha' cair, mas para não se machucar, porque é uma atleta e tal’”, disse a atleta de 16 anos.
“Vou falar aqui para vocês: torçam para a gente acertar. O negócio aqui é diferente, é diferenciado dos iguais. Torçam para a gente acertar, porque vai ser bem mais divertido”, continuou a medalhista olímpica.
A Fadinha ainda reforçou que o esporte é diferenciado e que há grande união entre as atletas.
“Espírito skatista é assim, é para a gente acertar. Uma torcendo pela outra, não tem nada de rivalidade dentro de pista. Se vocês acham que tem rivalidade, estão criando coisas na cabeça de vocês. Nunca existiu e se acontecer vai ser lá para 2070, porque na minha geração não vai ter não, isso vocês podem ter certeza”, concluiu.
Rayssa Leal é um dos principais nomes do skate street e vai representar o Time Brasil mais uma vez, após a participação que rendeu medalha de prata em Tóquio-2020.