Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rebeca Andrade prepara quarto especial para medalhas e vibra com presença da mãe: ‘Chave de ouro’

Maior medalhista olímpica da história do Brasil afirmou que todas as conquistas têm um espaço especial

5 ago 2024 - 20h21
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Rebeca Andrade conquistou ouro
Rebeca Andrade conquistou ouro
Foto: REUTERS/Mike Blake

Rebeca Andrade vai ter excesso de bagagem em seu retorno ao Brasil. A ginasta conquistou quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris (ouro no solo, prata no individual geral e no salto, e bronze por equipe) e se tornou a atleta com maior número de pódios na história do Brasil na competição. Todas essas conquistas já têm um lugar reservado na nova casa dela no Rio de Janeiro.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

Durante entrevista com os jornalistas brasileiros após conquistar o ouro, em Paris, Rebeca contou que a primeira coisa que quis saber quando mudou de endereço era: “Vai ter um quarto para as minhas conquistas?”. E sim, ela já tem um espaço exclusivo para expor todas elas.

“Vou colocar todos os collants em um quadro e pendurar na parede. Toda vez que eu der uma entrevista para vocês, vai ter as medalhas, os collants, um ursinho, vai ter um espaço muito especial”, explicou.

Porém, não pense que ela pretende reservar um lugar especial para o ouro olímpico. Segundo ela, todas as conquistas foram especiais e importantes no momento que aconteceram. “Significaram muito para mim”, resumiu.

E o que significa muito para Rebeca também é ter a presença de Dona Rosa, sua mãe, na arquibancada. Com o fim das competições, ela quer matar a saudade. “Ela não foi pra Tóquio porque a gente tava na pandemia, então eu fiquei muito feliz que ela viu o ouro, que ela assistiu todas as apresentações, muito, muito, muito feliz. Terminar a competição com chave de ouro foi incrível, né, gente? Foi muito bom. Nossa senhora, nem acredito”, comemorou.

Rebeca Andrade é ouro no solo e vira a maior medalhista do Brasil:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade