Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rebeca faz coreografia para web e fãs apoiam: 'O terror da Biles'

Ginasta brasileira aparece em clima de descontração poucos dias antes de estrear nos Jogos de Paris

24 jul 2024 - 12h51
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Rebeca Andrade faz dancinha nas redes sociais e recebe apoio dos fãs
Rebeca Andrade faz dancinha nas redes sociais e recebe apoio dos fãs
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Poucos dias antes de estrear na ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Paris, que acontecem entre os dias 27 de julho e 5 de agosto, Rebeca Andrade apareceu nas redes sociais fazendo uma dancinha em clima descontraído e recebendo grande apoio dos fãs.

No vídeo, a ginasta de 25 anos aparece “mostrando o gingado com o collant do Ginga” (mascote do Time Brasil), ao som de Chihiro, da cantora Billie Eilish. A publicação já ultrapassou mais de 300 mil visualizações.

@rebecaandrade4 Mostrando o gingado com o collant do Ginga! Hahaha #paris2024🇫🇷 ♬ MTG CHIHIRO by Mulú - lili 𖹬

Entre os mais de 400 comentários, uma internauta brincou com o fato de Rebeca ser “o terror da Simone Biles”, levando em consideração que a própria norte-americana revelou recentemente sentir medo da brasileira.

De volta à Olimpíada após se retirar dos Jogos de Tóquio-2020 para cuidar da saúde mental, Biles declarou para uma TV americana que sua maior preocupação esse ano é a estrela brasileira. “Rebeca Andrade é a que mais me dá medo”, disse a ginasta mais condecorada na história dos Mundiais de Ginástica.

Rebeca vem com força total para os Jogos de Paris, com um retrospecto de cinco medalhas no último Mundial de Ginástica Artística, sendo um ouro (individual no salto), três pratas (equipes, individual geral e individual no solo), e um bronze (individual na trave).

Em olimpíadas, Rebeca fez história em Tóquio ao conquistar uma inédita primeira medalha da ginástica feminina, ao garantir a prata no individual geral. Ela também foi ouro na final do salto e se tornou a primeira mulher ginasta campeã olímpica do Brasil e a primeira atleta brasileira com duas medalhas em uma mesma Olímpiada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade