Repórter que emprestou celular para campeã olímpica teve traição exposta pela ex
Renata Heilborn disse ter sido traída com a também repórter da Globo Carol Barcellos
Um dos momentos mais emocionantes da vitória da judoca Beatriz Souza, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, foi quando a atleta falou com a família imediatamente após a luta. O contato foi mediado pelo repórter Marcelo Courrége, da TV Globo, e viralizou na internet.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
O jornalista é o mesmo que teve a traição exposta pela ex-esposa, a também jornalista Renata Heilborn. A profissional afirmou que foi traída com a madrinha do casamento dos dois, Carol Barcellos -- outra jornalista da Globo. Marcelo e Carol assumiram o namoro em fevereiro deste ano, durante o carnaval.
Renata e Marcelo ficaram 12 anos juntos. Segundo relatou, ela até chegou a pedir o divórcio antes de descobrir a traição, já que o relacionamento esfriou.
"Já estávamos em crise e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga, daquelas confidentes e que eu convivia diariamente", afirmou ela na época, em publicação nas redes sociais.
A ex de Courrege garantiu que superou a dupla traição.
"Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o momento, o trauma ficou e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: 'Foi livramento'. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço", disse.