Seleção Olímpica busca classificação contra a Arábia Saudita em Tóquio
A Seleção Olímpica masculina volta a campo nesta quarta-feira pela terceira e última rodada da primeira fase do torneio de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.O Brasil encara a Arábia Saudita, às 5h (de Brasília), em Yokohama.
Os brasileiros estão praticamente classificados, mas buscam a vitória para terminarem na primeira colocação do grupo D. No momento, a Seleção tem quatro pontos e é primeira colocada. A Costa do Marfim tem a mesma pontuação, mas fica atrás pelo saldo de gols. Já a Alemanha soma três pontos, na terceira posição.
Na lanterna, a Arábia Saudita, próxima adversária do Brasil, perdeu todos os jogos que disputou em Tóquio até aqui. Portanto, ainda não marcou pontos.
Para a escalação brasileira, o técnico André Jardine tem um desfalque certo. O volante Douglas Luiz foi expulso durante o empate em 0 a 0 com a Costa do Marfim e agora dará lugar a Matheus Henrique.
FICHA TÉCNICA:
BRASIL X ARÁBIA SAUDITA
Local: Estádio Internacional, em Yokohama (JAP)
Data: 28 de julho de 2021, quarta-feira
Hora: 5h (de Brasília)
Árbitro: Bamlak Tessema (ETI)
Assistentes: Mohammed Ibrahim (SUD) e Gilbert Cheruiyot (QUE)
BRASIL: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Matheus Henrique, Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.
Técnico: André Jardine
ARÁBIA SAUDITA: Al-Rubaie, Shahrani, Hindi, Amri e Abdulhamid; Al-Faraj, Al-Hassan, Al-Dawsari, Al-Najei e Khulaif; Hamddan.
Técnico: Saad Ali Al Shehri