Simone Biles sai em defesa do marido após críticas por foto com medalha
"Nos deixem em paz", disse a ginasta norte-americana nas redes sociais
Simone Biles saiu em defesa do marido, o jogador de futebol americano Jonathan Owens, após descobrir que o amado estava sendo alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais por tirar uma foto em que posava com uma das medalhas de ouro da ginasta. Ao ver as imagens, os internautas destilaram críticas ao jogador, dizendo coisas como pedir para ele devolver a medalha, que não pertencia a ele.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Nas fotos, Owens aparece com a medalha no pescoço e tece elogios à esposa: "Testemunhando a história a cada vez que você pisa no tatame. Parabéns, baby, por se tornar a ginasta americana mais condecorada da história olímpica!!! Uau!!! 8 delas!!! Muito grato por estar lá para ver isso".
Entre os muitos comentários da publicação que já passa do um milhão de curtidas, Biles fez questão de responder ao amado: "Todo o meu coração. Eu te amo".
A ginasta, porém, se deparou com coisas que não gostou. Entre os comentários que davam a entender que Owens estaria 'se aproveitando' da fama de Biles, um vídeo no TikTok reuniu alguns momentos do jogador, como em 2020, quando ele disse que não sabia quem era Simone Biles. A ginasta deixou registrada sua indignação.
"O mais louco é que eu coloquei minha medalha em cada um dos meus familiares e tirei fotos. Então, nunca faça suposições... Como se vocês fossem tão infelizes... Nos deixem em paz", concluiu a campeã olímpica.