Susto com repercussão e pesquisa no Google: como Lorrane e Jade vivem o bronze olímpico
Ginastas comentaram mudanças após conquista de pódio inédito na disputa por equipe da ginástica artística feminina
O que muda na vida de um atleta após a conquista de uma medalha olímpica? Jade Barbosa e Lorrane Oliveira confessam que a ficha ainda não caiu após inédito bronze por equipe na ginástica artística feminina nos Jogos Olímpicos de Paris.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Aos poucos, elas vão descobrindo o tamanho da repercussão. Lorrane, por exemplo, passou de 1 milhão de seguidores no Instagram.
“Estou um pouco assustada, posto alguma coisa e cinco minutos depois já está em todos os sites. Eu falei: ‘Meu deus, o que está acontecendo? Eu não sou mais a mesma pessoa de cinco dias atrás, eu sou medalhista olímpica’. Estou milionária”, brincou, aos risos.
“É surreal, mas tô muito grata pelo o que estamos vivendo, que os fãs continuem ajudando, que não acabou a competição ainda”, completou.
Jade confessou que jogou o nome no Google após chegar na Vila Olímpica: “Entrar no Wikipédia e ver medalhista olímpica ao lado do seu nome é algo inexplicável. Daqui 100 anos, 200 anos, nós não vamos mais estar aqui, mas o nosso nome vai estar na história da ginástica para as próximas gerações.”
E teve tempo para comemorar? “A vida continua, chegamos na Vila, algumas foram convocadas para o antidoping, outras foram para fisio. A mudança é que a gente se sente realizada”, explicou Jade.