Tenista colombiana fica 'chocada' ao ver Rafael Nadal na zona mista e reação viraliza; veja vídeo
María Camila Osorio foi eliminada na terceira rodada da chave de simples pela americana Danielle Collins
Estrela do esporte, Rafael Nadal tem 22 Grand Slams na carreira, um para cada ano de vida da tenista colombiana María Camila Osorio. Na segunda-feira, 29, a atleta de 22 anos protagonizou um momento inusitado com o ídolo. Ao dar uma entrevista na zona mista de Roland Garros após uma derrota, ela viu o espanhol passando e tomou um 'susto' tão grande que se desconcentrou. O momento viralizou nas redes sociais.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Antes de Rafael Nadal aparecer, María Camila Osório falava de um assunto nada empolgante: sua derrota por 2 sets a 1 para a norte-americana Danielle Collins na terceira rodada da chave de simples da Olimpíada de Paris. No entanto, quando a lenda do tênis mundial apareceu, a expressão da atleta mudou.
Osório se desconcentrou e ficou em silêncio, vendo Nadal passar atrás dela enquanto os jornalistas aguardavam sua entrevista. Quando o espanhol se distanciou, a colombiana fez cara de espanto e brincou: "Até logo, amigo".
No X (antigo Twitter), a emissora colombiana Deportes RCN publicou o momento. "Muito respeitoso, Rafa. Seguiu o caminho sem monopolizar as câmeras", observou um internauta. Outro escreveu: "A maioria reagiria assim (risos). Ele é uma pessoa famosa que também pratica o mesmo esporte e tem todos os títulos possíveis. Não é todo dia que você o vê."
#ColombiaEnParis2024 La emoción de @CamiOsorioTenis al ver a @RafaelNadal en los #JuegosOlímpicos #Paris2024 pic.twitter.com/pSVV9A8jUm
— Deportes RCN (@DeportesRCN) July 29, 2024
María Camila Osório deixa os Jogos de Paris após uma boa campanha. Em sua estreia na chave de simples, ela derrotou a letã Jelena Ostapenko, cabeça de chave número dez do torneio, por 2 sets a 0.
A jovem colombiana repetiu o sucesso logo em seguida, quando eliminou a ucraniana Dayana Ustremska, também por 2 a 0. Sua participação nos Jogos só chegou ao fim na segunda, quando ela perdeu por 2 sets a 1 para a norte-americana Danielle Collins.