Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Thaisa perde chance do tricampeonato nas Olimpíadas: 'Está doendo para caramba'

Central desabafou após a derrota contra os Estados Unidos nesta quinta-feira (8)

8 ago 2024 - 14h57
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Thaisa Daher, central da Seleção Brasileira de Vôlei feminino, desabafou após a derrota do Brasil para os Estados Unidos no tie-break nesta quarta-feira (8). A jogadora disse que esse é o momento mais ingrato da vida de um atleta e ressaltou que, pela trajetória da equipe, as meninas mereciam uma final.

Thaisa é medalhista olímpica de Pequim 2008 e Londres 2012
Thaisa é medalhista olímpica de Pequim 2008 e Londres 2012
Foto: Foto; Natalia KOLESNIKOVA / AFP / Lance!

— Agora é tentar manter a cabeça no lugar porque eu vou falar que é muito difícil. Acho que a é o momento mais ingrato na vida de um atleta, quando não acontece isso porque a gente construiu uma história muito linda, nada foi dado de presente. A gente construiu isso tudo com muita força, muito treino com um querer muito. Sentíamos que podia, mas deixamos escapar. Em alguns momentos muito importantes ali, que a gente sabia o que ia acontecer. A gente não podia ter pecado em algumas situações.

— Havia um grande time do outro lado que a gente sabia que ia ser difícil. Eu acho que esse grupo merecia muito uma final, mas já que não aconteceu, merece muito estar no pódio, porque tudo que a gente construiu até aqui foi muito bonito. Está doendo para caramba mas agora é fazer esse trabalho muito forte para conseguir voltar e dar a volta por cima e conquistar essa medalha — disse.

Brasil e Estados Unidos protagonizaram uma partida de altíssimo nível na semifinal do vôlei feminino e decidiram o resultado no tie-break. A Seleção Brasileira levou a pior e disputará a medalha de bronze nas Olimpíadas, enquanto as norte-americanas vão para a segunda final olímpica seguida.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade