Torcida dos EUA ‘esnoba’ Rebeca Andrade antes de final da ginástica artística: ‘Vamos vencer’
Norte-americanos estão confiantes no retorno de Simone Biles para os Jogos de Paris
A Arena Bercy vai receber o primeiro duelo entre Simone Biles e Rebeca Andrade na tarde desta terça-feira, 30, na final por equipes da ginástica artística feminina, e vai estar tomada pela torcida norte-americana, que faz filas para entrar no ginásio.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
A reportagem do Terra conversou com alguns torcedores e questionou sobre a expectativa para a disputa. "Nós vamos ganhar", declarou um dos fãs de Simone Biles. "Qual é a dúvida?", continuou com confiança.
Na sequência, perguntada se Rebeca Andrade tinha chances de sair vitoriosa, a namorada do fã afirmou que na disputa por equipes não há chances para a brasileira, mas que a atleta poderia ameaçar Simone Biles no salto ou no solo.
Para um terceiro torcedor norte-americano, a vitória da delegação estadunidense na final por equipes já é certa. "Biles vai ganhar em todos os aparelhos".
A confiança deles tem motivo. Simone Biles foi a melhor ginasta na classificação, liderou todos os aparelhos, menos nas barras assimétricas, que acabou fora da final, assim como Rebeca Andrade.