'Vamos em busca desse ouro até o final', diz Duda Sampaio após vitória do Brasil contra a Espanha
Brasil despachou a campeã mundial Espanha ao vencer por 4 a 2 nos Jogos Olímpicos de Paris
A Seleção Brasileira feminina de futebol está de volta a uma final olímpica após 16 anos ao despachar a Espanha por 4 a 2, na semifinal dos Jogos Olímpicos de Paris, nesta terça-feira, 6, pela fase semifinal.
A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.
Apesar de já estarem na história, uma vez que já colocaram no peito uma medalha olímpica, as jogadoras não vão parar por aí e querem mais. “Vamos em busca desse ouro até o final”, disse Duda, após a partida, em entrevista à TV Globo. “É uma alegria imensa, e estamos pertos do nosso objetivo. O resultado foi mágico”, disse a meia.
Angelina foi outra que comemorou a chance de o Brasil disputar a medalha de ouro. “É difícil de acreditar, cair a ficha sobre este momento maravilhoso em que estamos vivendo”.
A meia brasileira contou que o grupo se uniu ainda mais para chegar na decisão. “A gente se fechou e fez acontecer, apesar de estarmos muito cansadas, pois cada jogo era uma final”.
Angelina até elegeu o jogo-chave do Brasil em Paris. “Depois da vitória contra a França, ganhamos uma confiança ainda maior para enfrentar a Espanha. Entramos concentradas, focadas”, destacou.
O adversário na final do futebol feminino será os Estados Unidos, que bateu a Alemanha por 1 a 0. A decisão será no próximo sábado, 10, ao meio-dia.