VÍDEO: Brasil decepciona no sábado de Olimpíadas; veja análise
Confira a análise da repórter Belle Costa sobre o desempenho da delegação brasileira neste sábado (27)
O primeiro dia de disputas após a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris foi frustrante para a delegação brasileira. A seleção masculina de vôlei perdeu na estreia para a Itália, enquanto a equipe de basquete acabou derrota pelo França, anfitriã do torneio.
Nas modalidades individuais, por sua vez, Cachorrão bateu seu recorde pessoal na prova dos 400m livres na natação, mas terminou na quinta colocação. Potencial chance de medalha, Arthur Nory se despediu de forma precoce na ginástica. Assim como Nathalie Moellhousen, atleta de esgrima.
No entanto, o domingo (28) pode ser diferente. Medalhista de prata em Tóquio 2020, Rayssa Leal luta pelo ouro no skate street. As eliminatórias serão realizadas às 7h (de Brasília), já a final, valendo pódio, às 12h (de Brasília).
A Fadinha, inclusive, é uma das principais esperanças de medalha da delegação brasileira nos Jogos, que também aposta no surf para subir no quadro da competição.
Confira a análise da Belle Costa, diretamente de Paris, sobre o desempenho da delegação brasileira neste sábado (27) de Olimpíadas: