John Textor responde crítica de torcida organizada do Botafogo: 'É uma piada?'
Grupo pediu o afastamento de quatro jogadores após resultados ruins
Dono do Botafogo, John Textor causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira, 24, ao responder uma torcida organizada do clube. Os torcedores exigiram o afastamento de quatro jogadores, e o empresário se revoltou nas redes sociais, classificando o grupo como "inútil".
"A Fúria Jovem Botafogo exige o afastamento imediato de jogadores frouxos e omissos que não representam a nossa vontade de ser campeões! Eduardo, Di Plácido, Marlon Freitas e Cuesta compõem um elenco sem sangue, trazendo enorme frustração nesta reta final do campeonato", escreveu o grupo.
"Sério? Isso é uma piada? Você é a menos respeitada e mais inútil de nossas maravilhosas torcidas organizadas... A família Botafogo sente dor, mas não está com você… Respeite os homens que lhe deram esperança para sonhar novamente", respondeu Textor.
A resposta de Textor viralizou nas redes sociais e já ultrapassou a marca de dois mil compartilhamentos. O Botafogo liderou o Brasileirão da 3ª rodada até a 34ª, quando foi ultrapassado pelo Palmeiras. Flamengo, Grêmio e Red Bull Bragantino também encostaram no Alvinegro.