Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornalistas ironizam demissão de Lisca do Avaí após sete jogos: 'Belo ano'

Lisca foi demitido do Avaí após seis derrotas seguidas em sete jogos, gerando críticas após novo trabalho curto em 2022

24 out 2022 - 22h07
(atualizado às 22h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Lisca não resistiu ao revés do Avaí para o Palmeiras por 3 a 0, no último sábado, e foi demitido do comando da equipe catarinense nesta segunda. A derrota pelo Brasileirão foi a sexta seguida do treinador, que teve seu desligamento confirmado em nota publicada nas redes sociais do clube.

Lisca não é mais treinador do Avaí e soma três clubes em 2022 (Foto: Victor Monteiro/W9 Press/LancePress!)
Lisca não é mais treinador do Avaí e soma três clubes em 2022 (Foto: Victor Monteiro/W9 Press/LancePress!)
Foto: Lance!

Imediatamente, os torcedores — além de jornalistas e influenciadores — repercutiram a saída do técnico. O principal destaque é o fato de Lisca ter somado três trabalhos extremamente curtos em 2022, com quatro jogos pelo Sport, oito pelo Santos e outros sete pelo Avaí.

O curioso é que a passagem de Lisca pelo time catarinense começou de forma promissora, com direito a vitória sobre o Atlético-MG na Ressacada. No entanto, o trabalho não evoluiu a partir daí, e uma série de seis derrotas consecutivas para São Paulo, Atlético-GO, Botafogo, Fortaleza, Fluminense e Palmeiras selou a demissão.

Seis pontos atrás do Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Avaí ocupa a 19ª colocação. Na próxima quinta-feira, o time vai à Arena Pantanal realizar um confronto direto com o Cuiabá, 18º colocado e três pontos à frente. O jogo está marcado para as 20h (no horário de Brasília).

Confira as reações na web à demissão de Lisca:

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade