Juventude sofre pela pouca efetividade e emenda segunda derrota seguida
Em uma partida em que as equipes demonstraram um estilo de jogo e estatísticas semelhantes, o Juventude acabou perdendo para o Grêmio
Em partida disputada nesta quarta-feira (31), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Juventude não foi efetivo e acabou sendo derrotado para o Grêmio pelo placar mínimo, 1 a 0. Em uma partida em que as equipes demonstraram um estilo de jogo e estatísticas semelhantes (com exceção da posse de bola) o Juventude sofreu pelos erros próprios e pagou com a derrota.
Em erro do volante Jadson, a equipe Tricolor aproveitou e abriu o placar com o lateral, Fábio de cabeça, após cobrança de escanteio. A equipe alviverde sofreu por metade da primeira etapa, mas voltou a equilibrar em chances criadas no final da primeira etapa.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
No início da segunda etapa a equipe do Juventude tomou conta do jogo e teve inúmeras chances de empatar o jogo, porém sem efetividade. Ainda, o time teve azar que o goleiro Lucas Wingert sofreu uma lesão, após contato com André Henrique da equipe do Grêmio e teve que ser substituído. Vale lembrar que Renan, que iniciou a temporada como titular, também está lesionado.
As equipes voltam a campo neste final de semana, o Juventude recebe o Ypiranga no Alfredo Jaconi, no próximo domingo (4). Já o Grêmio viaja até Santa Cruz do Sul onde enfrenta o Avenida, no sábado (3). Como desfalque, a equipe Tricolor não deve contar com Soteldo, que saiu por lesão nos últimos minutos da partida.