Após passar mal em jogo, técnico do Vôlei Nestlé é liberado
No primeiro confronto das quartas de final da Superliga Feminina, Luizomar de Moura sofreu um princípio de arritmia cardíaca entre o primeiro e segundo sets
Após dar um susto na torcida do Vôlei Nestlé na última sexta-feira, Luizomar de Moura já foi liberado pelos médicos e, em alguns dias, poderá voltar ao comando da equipe na Superliga Feminina de vôlei.
O comandante da equipe de Osasco (SP) passou mal entre o primeiro e segundo sets no primeiro confronto das quartas de final do campeonato, contra o Terracap/Brasília, em casa, enquanto instruía as jogadoras. Atendido ainda no ginásio, ele foi diagnosticado com um princípio de arritmia cardíaca.
- Fui muito bem recebido e tratado no HCor (em São Paulo) e, mais uma vez, o Vôlei Nestlé mostrou sua estrutura. Quero agradecer às pessoas que me mandaram mensagens e demonstraram carinho e preocupação comigo. O time está em boas mãos e tenho certeza que o Jefferson vai comandar com muita qualidade no jogo de hoje. Estou muito feliz por estar liberado para voltar a fazer o que amo - disse o treinador.
Em nota oficial, o Vôlei Nestlé confirmou que Luizomar recebeu alta no fim da tarde desta segunda-feira, após realizar persos exames e sem apresentar novos episódios de arritmia cardíaca durante o período de internação.