Após ser 'amassado' por Glover, Smith recebe 'gancho' de 180 dias
O norte-americano recebeu uma suspensão médica de 180 dias da Comissão de Boxe do Estado da Flórida, que regulou o UFC Jacksonville, mas poderá retornar antes
A derrota por nocaute técnico para Glover Teixeira, na última quarta-feira (13), ainda vem causando danos para Anthony Smith. O norte-americano recebeu uma suspensão médica de 180 dias da Comissão de Boxe do Estado da Flórida, que regulou o UFC Jacksonville. "Lionheart" foi "amassado" pelo brasileiro durante o terceiro, quarto round e começo do quinto.
De acordo com o relatório, o lutador poderá retornar antes do prazo de 180 dias, caso seja liberado por um médico. Durante o combate, Smith chegou a perder alguns dentes e sofrer outras lesões. Glover, por sua vez, tem suspensão mínima de 45 dias.
Os outros brasileiros no card também não tiveram maiores danos. Philipe Lins, que perdeu para Andrei Arlovski por decisão dos árbitros, pegou suspensão de 30 dias. Já Thiago Moisés está liberado para treinar já na próxima semana. O lutador finalizou Michael Johnson.