Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Belfort promete 'surra' em Sonnen e provoca Anderson Silva

Aos 43 anos, o "Fenômeno" reascendeu duas antigas rivalidades em entrevista ao site TMZSports nesta semana: com o compatriota Anderson Silva e o americano Chael Sonnen

28 nov 2020 - 13h25
(atualizado às 13h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Atual contratado do ONE Championship, o brasileiro Vitor Belfort ainda não estreou pela organização de MMA asiática, porém, segue de olho nos próximos desafios da sua carreira. Aos 43 anos, o 'Fenômeno' reascendeu duas antigas rivalidades em entrevista ao site TMZSports nesta semana. Além de provocar o compatriota Anderson Silva, que recentemente rescindiu contrato com o UFC e está livre no mercado, Belfort disse que quer "calar a boca" de Chael Sonnen.

Duelo entre Anderson Silva e Vitor Belfort, em 2011, foi histórico (Foto: Reprodução YouTube UFC)
Duelo entre Anderson Silva e Vitor Belfort, em 2011, foi histórico (Foto: Reprodução YouTube UFC)
Foto: LANCE!

"O Anderson, vocês sabem... Ele está vivendo daquele chute, então vamos lá. Eu quero o Chael Sonnen, quero muito calar a boca dele. Nós deveríamos ter lutado uma vez, mas ele foi pego (no doping) por esteroides. Estou bem com isso, você pode usar o que quiser. Mesmo assim, eu vou te dar uma surra, Sonnen. A mãe do Chael vai torcer por mim, a família dele gosta do Vitor Belfort. Até mesmo a família do Chael não gosta dele", disparou Vitor, que não luta desde dezembro de 2018, quando deixou o Ultimate.

Os ex-campeões Anderson Silva e Vitor Belfort, vale lembrar, realizaram um combate histórico pelo UFC em fevereiro de 2011, quando o 'Spider' - hoje aos 45 anos - venceu por nocaute após aplicar um lindo chute frontal no carioca, dando início a grande rivalidade. Desde então, uma revanche entre os dois brasileiros é cogitada, mas ganhou mais força depois que Anderson, na última semana, foi liberado da organização.

Já Chael Sonnen, que durante anos também integrou o plantel de atletas do UFC, fez seu último combate em junho do ano passado, quando perdeu para Lyoto Machida no Bellator 222. Depois, o americano de 43 anos passou a se dedicar à atividades fora do cage, como promoção de eventos e comentarista.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade