Ben Henderson lamenta derrota precoce no ADCC: 'Atuação horrível'
A participação de Ben Henderson no ADCC, realizado neste fim de semana, em São Paulo, não foi como ele esperava. O ex-campeão dos leves do Ultimate foi eliminado em sua primeira luta, quando acabou finalizado pelo russo Abdukadirov Magomed com um mata-leão.
Em entrevista após o compromisso, o americano afirmou que teve uma atuação horrível e garantiu que precisa evoluir, para voltar a disputar o torneio, que volta a acontecer somente em 2017.
- Não foi uma boa performance. Na verdade foi uma performance horrível. Não estou acostumado a apresentar atuações ruins. Ganhando ou perdendo, sempre faço boas lutas. Hoje foi uma apresentação terrível e acho que preciso me reiventar. Daqui a dois anos, em 2017, tem o próximo ADCC e quero lutar o absoluto, com aqueles grandes - afirmou o lutador.
Sobre o adversário, que na luta seguinte foi superado por Gilbert Durinho, Bendo admitiu que não o conhecia, mas não usou isso como desculpa para o revés surpreendente.
- Não conhecia meu oponente, foi a primeira vez que ouvi sobre ele. Mas isso não faz muita diferença normalmente - completou o americano, que no dia 28 de novembro volta a atuar no UFC, contra Thiago Pitbull, dia 28 de novembro, na luta principal do UFC Coréia do Sul.